20 milhões de visualizações! – Abertura da Part 2 de Attack on Titan Final Season

Depois de em 24 horas ultrapassar as 5 milhões de visualizações, a abertura sem créditos da Part 2 de Attack on Titan Final Season conseguiu em 9 dias ultrapassar a impressionante barreira das 20 milhões de visualizações.

O tema de abertura é The Rumbling pelos SiM (Let It End de Rage of Bahamut: Virgin Soul) que mudaram de editora para a Pony Canyon.

SiM
SiM

O vocalista MAH leu a história original e criou a música sendo que o título foi escolhido de acordo com a forte impressão que eles tiveram das cenas da série anime.

O elenco e staff são os mesmos pelo que contamos com direção de de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Outa
Outa
18 , Janeiro , 2022 22:36

Não achei essa abertura essa coisa toda não.

Shiba
Shiba
18 , Janeiro , 2022 19:42

Impressionante mesmo!
A popularidade de Shingeki no Kyojin continua fortíssima.

Thiê †  ☠
18 , Janeiro , 2022 18:21

Tudo isso até deletarem o vídeo