Videoclipe da abertura de Talentless Nana

A Nippon Columbia colocou no seu canal de youtube o videoclipe de “Broken Sky”, o single de estreia da seiyuu Miyu Tomita que é utilizado como tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Talentless Nana (Munou na Nana) de Looseboy e Iori Furuya.

O single vai ser lançado a 11 de novembro e no anime ela interpreta a personagem Yuuka Sasaki.

No seu site oficial podemos ler:

É o ano de 20XX. A Terra foi atacada por monstros que viriam a ser conhecidos como “o Inimigo da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, formaram-se escolas especiais compostas por adolescentes com habilidades extraordinárias. Essas pessoas, que passaram a ser conhecidas como “Os Talentosos”, tinham habilidades que podiam desafiar as regras da realidade. Entre essas pessoas com poderes sobrenaturais, havia uma discrepanta, uma pessoa que foi enviada para uma dessas escolas, apesar de não possuir habilidades especiais inatas. Esta é a história da nossa protagonista, que tenta sozinha derrotar os inimigos da humanidade através do uso de inteligência e manipulação.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
♛ Mคster : Hirøshi ♛
7 , Outubro , 2020 13:22

O Primeiro Ep desse anime foi bom, Gostei do Plot twist, quer ver se vai Continuar interessante.

Samuel Silva
Samuel Silva
7 , Outubro , 2020 13:23

Fui com alguma desconfiança mas gostei do primeiro episódio. Espero que continue interessante.

Afonso Fernandes
Afonso Fernandes
7 , Outubro , 2020 13:23

Um primeiro episódio… interessante, curioso para ver o que vem seguir. E a Miyu Tomita é quem faz a voz da Riko de Made in Abyss, também interessante ver a cantar uma abertura