20 milhões de PlayStation 5 em todo o Mundo

Mais de 10 milhões de PlayStation 5 vendidas em todo o mundo

A Sony Interactive Entertainment revelou em entrevista ao GamesIndustry.biz que já vendeu em todo o Mundo mais de 20 milhões de PlayStation 5.

Veronica Rogers, vice-presidente sênior de vendas globais e operações comerciais da Sony Interactive Entertainment, afirmou:

Estamos entusiasmados em compartilhar que a Sony Interactive Entertainment (SIE) vendeu mais de 20 milhões de consolas PlayStation 5 globalmente.

Desde o lançamento da PlayStation 5, as nossas equipas trabalharam incansavelmente para entregar uma consola de jogos verdadeiramente de última geração que conquistou o mundo e queremos aproveitar este momento para agradecer aos fãs pelo apoio. A sua paixão pela marca PlayStation é o que nos impulsiona e nos inspira a inovar em novas tecnologias, projetar o futuro dos jogos e continuar a criar o melhor lugar para jogar.

Para aqueles fãs que ainda não colocaram as mãos numa consola, saibam que estamos a planear um aumento significativo na produção de PlayStation 5 este ano e estamos a trabalhar incansavelmente para garantir que a PlayStation 5 esteja disponível para todos que quiserem uma.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments