A Tecmo Kei levou até ao PlayStation Access live stream na EGX a magia do RPG de Fairy Tail. Durante estes 20 minutos podemos assistir a uma missão da Guilda mais divertida de Fiore que perdeu um pouco do seu prestígio depois dos eventos de Tenroujuma. O jogo vai ser lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.
A história do jogo terá a batalha contra Hades na ilha Tenro como prólogo, e a primeira metade da história do jogo vai centrar-se no arco dos Grand Magic Games. O jogo também terá novas partes da história focadas em personagens que não tiveram muito tempo no anime e no mangá.
Estão prometidas mais de 30 horas de gameplay da história principal e que existiram também muitas outras histórias secundárias. Cada personagem jogável terá as suas próprias histórias secundárias e também vão existir várias missões opcionais.
O jogo final terá mais de dez personagens jogáveis no total.
O jogo possui um sistema de amizade, com os níveis de amizade entre os personagens a aumentar se os utilizarem com frequência na mesma party. O jogo também terá vários personagens não jogáveis que podem ajudar como suporte na batalha ou que cuidarão das instalações da cidade e da guild.
Tal como noticiámos anteriormente este jogo de Fairy Tail está a ser desenvolvido sob a supervisão de Hiro Mashima, o criador do mangá.
Gostei heim! Pelo q vi tem muito da franquia Tales nesse jogo, apesar que o gráficos são bem ultrapassados. Mas vai vir uma facada kkkkkkkk
Combate em turno matou o jogo, o legal em jogo de anime é justamente vc sair metendo a porrada em todo mundo com o personagem favorito, não essa coisa parada…
Maravilha, jrpg do jeito que eu gosto, combate em turno é vida
Achei bem “feio” os gráficos dele, honestamente.
E eu queria tirar uma dúvida: Que raios é essa dublagem do Natsu e por que o dublador começou a fazer esses gritos escrotos alá Asta? Essa desgraça cansou de fazer gritos coerentes como ele fazia lá nos primeiros arcos?
Tirando os gráficos que na minha opinião estão deixando a desejar bastante eu até q achei legal o jogo ser em turno
Combate em turno acabou com o jogo sinceramente estrago o jogo,todos os jogos da nova geração vindo em combate em tempo real ai os nego me taca batalha de turno em um jogo de anime qual o sentido disso . Hyper foi pro ralo ,esperando uma coisa fluida me taca um rpg de turno visual foi pro ralo com essa mecânica parada
“todos os jogos da nova geração vindo em combate em tempo real” Fala isso para Persona 5.
Mas persona é originalmente um jogo, o anime foi consequência. O hype muda.
Mano se o jogo continuar assim, vai flopar total. A movimentação de personagem da mto estranha. Os gráficos sao esquisitos e outra coisa: combate em turnos? Serio? Mano que merda é essa ? Essa po#a não é pokemon não karaio. Arrumem isso aê. FT é um dos meus animes preferidos. Não vou perdoar a KT se fizerem um jogo dele assim.
Persona 5 é combate em turno, Tales ainda é combate em turno e olha o que eles ainda conseguem ser. O Problema DE LOOOOOOOOOOOOOOOONGE nem é esse, é só um gênero que você ’tá de nitpicking.
Com os graficos que tem, acho que encaixará muito bem na switch.
Na ps4 vai parecer que teve uma ma optimização.
Gostei bastante. Porem não pago preço cheio
Eu adorei e principalmente o combate por turno, adoro jogos nesse estilo, aliás sair da mesmice dos gêneros de jogos de animes, tudo a mesma porcaria de 360° a me poupe, gostei assim e é compra garantida a compra no meu caso , aliás já amo o anime e vindo o jogo assim melhor ainda.
Jogo de combate por turno é um belo lixo