20 minutos de gameplay do RPG de Fairy Tail

A Tecmo Kei levou até ao PlayStation Access live stream na EGX a magia do RPG de . Durante estes 20 minutos podemos assistir a uma missão da Guilda mais divertida de Fiore que perdeu um pouco do seu prestígio depois dos eventos de Tenroujuma. O jogo vai ser lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

A história do jogo terá a batalha contra Hades na ilha Tenro como prólogo, e a primeira metade da história do jogo vai centrar-se no arco dos Grand Magic Games. O jogo também terá novas partes da história focadas em personagens que não tiveram muito tempo no anime e no mangá.

Estão prometidas mais de 30 horas de gameplay da história principal e que existiram também muitas outras histórias secundárias. Cada personagem jogável terá as suas próprias histórias secundárias e também vão existir várias missões opcionais.

O jogo final terá mais de dez personagens jogáveis no total.

O jogo possui um sistema de amizade, com os níveis de amizade entre os personagens a aumentar se os utilizarem com frequência na mesma party. O jogo também terá vários personagens não jogáveis que podem ajudar como suporte na batalha ou que cuidarão das instalações da cidade e da guild.

Tal como noticiámos anteriormente este jogo de está a ser desenvolvido sob a supervisão de , o criador do mangá.