7ª edição do Lisboa Games Week conta com a SIC Radical e a SIC

O Lisboa Games Week e a ADVNCE SIC dão continuidade ao projeto iniciado em 2021, agora reforçado com a entrada da SIC e ainda da SIC Radical, e que tem por objetivo levar ao grande público e às escolas visitantes do evento, os conteúdos gaming e esports produzidos e exibidos pela plataforma ADVNCE SIC.

A ADVNCE SIC contará assim com um espaço e um palco, cujos conteúdos serão transmitidos através do Twitch, com destaque para entrevistas exclusivas, programas especiais e convidados, entre várias iniciativas. Asseguradas estão já as presenças, nos conteúdos de palco, das caras Advnce: Cristiana Reis; Sara Rechena; Gonçalo Taborda; Marco Fresco; João Vitória; Impakt; Filipa Fizz; João S92; Nelson AC Silva; Catarina Cardoso e Gabriela Neves;

Esta plataforma irá também cobrir em reportagem e/ou transmissão os principais conteúdos do evento, não apenas aqueles que já fazem parte da sua programação no digital, como é o caso da WGR LPLOL, Valorant Campeonato de Elite Legion VCE e FPAK eSports, entre outros, mas também os conteúdos e espaços de grande destaque do Lisboa Games Week em 2022.

Os expositores e sponsors do Lisboa Games Week estão igualmente na agenda de reportagem da plataforma, apontando para a divulgação das novidades trazidas ao evento.

O Lisboa Games Week é uma iniciativa da Fundação AIP e realiza-se entre 17 a 20 de Novembro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments