A Famitsu revela novas informações de NieR Replicant ver.1.22474487139

NieR Replicant e a série NieR no geral, foram grandes destaques na última edição da Famitsu, local onde também comemorou o seu o 10º aniversário. O artigo incluiu votações de fãs revelando quais são as suas personagens favoritas, fotos da popular cosplayer,  Enako em trajes da 2B e novas obras de arte. Também incluiu entrevistas com o produtor Yosuke Saito, o diretor Yoko Taro, o compositor Keiichi Okabe, Takahisa Taura e o artista concetual Kazuma Koda. A entrevista revela novos detalhes sobre o NieR Replicant ver.1.22474487139, muitos que já se conheciam, mas agora temos mais informações.

  • NieR Replicant ver.1.22474487139 não se tratará de uma remasterização, mas mais de uma nova versão atualizada do jogo. Contudo, o enredo e as cenas não mudaram, semelhante ao que uma simples remasterização faria.
  • O principal apelo do jogo serão as suas partes adicionais, e é neste elemento que a equipa de desenvolvimento está a esforçar-se mais.
  • A jogabilidade será mais focada para a ação, por isso será mais agradável para quem  jogou NieR Automata.
  • Takahisa Taura está a supervisionar a jogabilidade. Este explica que gosta muito deste elemento no NieR Replicant original da forma que está e, pessoalmente, não desejaria muda-lo muito. No entanto, Yoko Taro, Yosuke Saito e a Toylogic desejam muitas mudanças e focar-se mais na ação.
  • A música do jogo foi toda regravada, faixas, o refrão, etc. Todas estão com uma maior qualidade. Versões mais longas de certas músicas foram adicionadas. As novas partes adicionais terão trechos novos, provavelmente com os personagens mencionados anteriormente por Yui Ishikawa e Natsuki Hanae.https://www.youtube.com/watch?v=_sdn1B0N4k0

    NieR Replicant ver.1.22474487139 está em desenvolvimento para PC Steam, Xbox One e PlayStation 4.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments