A próxima consola da Microsoft na realidade chama-se apenas “Xbox”

Microsoft esclarece o nome da sua próxima consola

A próxima consola da Microsoft na realidade chama-se apenas "Xbox"

Muitos acharam estranha a designação Xbox Series X e a Microsoft veio agora esclarecer qual é o nome oficial da sua próxima consola.

Em declarações ao Business Insider, um representante da Microsoft veio revelar que a próxima consola da companhia se chama apenas “Xbox“, sendo que o termo “Series X” se refere apenas ao nome do modelo.

O nome que estamos a levar para a próxima geração é simplesmente Xbox… E nos The Game Awards, viram esse nome ganhar vida através da Xbox Series X.

Além disso, o representante da Microsoft disse que “o nome ‘Xbox Series X’ permite espaço para consolas adicionais no futuro”. Essencialmente, a Microsoft está a renomear a sua consola para simplesmente ser chamada de Xbox, o que pode parecer uma decisão estranha, especialmente quando a sua primeira consola tem exatamente o mesmo nome.

Não está claro se a Xbox pretende continuar a denominar a consola mais fraca com o “S“, levando à criação de uma Xbox Series S no próximo ano. Também é possível que a Microsoft abandone completamente o modelo mais barato, e a Series X seja a única consola de próxima geração da Microsoft em 2020.

A Xbox Series X vai ser lançada no Natal de 2020.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
18 , Dezembro , 2019 1:58

Xbox simples e pratico

Likou
Likou
18 , Dezembro , 2019 1:58

Xbone(r)
X seX

Eu vejo um padrão.

Scar
Scar
18 , Dezembro , 2019 1:58

Achei que ia ficar Xbox se.X e.e

Joe
Joe
18 , Dezembro , 2019 1:58

Tá uma bagunça esses nomes, já não estou entendendo mais nada.

E
E
Reply to  Joe
18 , Dezembro , 2019 10:43

Somos dois.