A SEGA prepara um anúncio que promete agitar a indústria

Segundo Zenji Nishikawa, um jornalista da revista Famitsu, parece que a SEGA tem um grande anúncio preparado para muito em breve. No entanto, esta revelação só verá a luz do dia na próxima edição da revista, que está prevista para 4 de junho. Zenji não poupa esforços e compara o artigo como “estar ao nível” do que a Wired fará com a PlayStation 5, que por coincidência também estará disponível nesse dia.

O jornalista chegou mesmo a afirmar que será algo “revolucionário” que irá “agitar a indústria dos videojogos”, embora também tenha afirmado que não se trata de como uma consola como a SEGA Dreamcast 2.

O que será? De salientar que a SEGA foi fundada umas horas antes deste dia em 1960.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.