A SEGA regista vários domínios de Sakura Wars no Japão

O recente lançamento de Sakura Wars (Shin Sakura Taisen no Japão) para a PlayStation 4, teve um lançamento sólido, conquistando uma receção positiva pela crítica e pelos seus fãs, além de receber uma adaptação mangá, anime, e uma peça de teatro.

No entanto, parece que a SEGA ainda não terminou com o IP desta série. Recentemente registou vários domínios no Japão. Sakura Wars B.L.A.C.K, Sakura Ishin, e Sakura Kakumei.

O que estes títulos representam ainda não sabemos, mas é provável que Sakura Ishin seja algum tipo de remake ou uma remasterização de um título passado, e Sakura kakumei, um spin-off. Para já, nada foi anunciado oficialmente, mas, considerando que o recente projeto Sakura Wars teve uma resposta bastante positiva, faria sentido continuar a expandir a série num futuro próximo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.