Mais...
    InícioJogosAbertura de Mary Skelter Final

    Abertura de Mary Skelter Final

    A Compile Heart começou a exibir o vídeo de abertura de Mary Skelter Finale, um jogo que será lançado no Japão a 8 de outubro de 2020 para PlayStation 4 e Nintendo Switch.. No vídeo podemos ouvir o tema “Katsubou no Dilemma” de Gesshoku Kaigi interpretado pelas Earphones.

    Este jogo traz um fim à série “jailbreak drama“, que se tem desenvolvido nos títulos anteriores, Mary Skelter: Nightmares e Mary Skelter 2, assim como nas histórias curtas lançadas em formato de romance visual, Love Prison Tower: Mary Skelter.

    A personagem principal, que está presa na Jail, uma “prisão viva” cheia de criaturas deformadas conhecidas como “Marchens“, tenta fugir com a ajuda das “Blood Maidens” (donzelas do sangue), que possuem poderes especiais.

    Com o anúncio, veio um prólogo, um tanto obscuro, que define o tom de Mary Skelter Finale:

    Uma luta vai decidir o final do jailbreak drama. Quando uma rapariga lutadora solitária recebe um ‘nome’, a sua felicidade e esperança vai-se manifestar numa última batalha. A cortina está prestes a subir neste final

    “Tendo finalmente escapado da Jail, a personagem principal e companhia encontram-se perante a “Foul Feeding Overseer Tower“, a flutuar no céu (mostrada na imagem acima), assim como as “Genocide Pink” (um grupo de raparigas carrasco) que se riem no meio de milhares de corpos mortos.”

    O jogo traz de volta os mesmos sistemas básicos dos outros jogos e alguns elementos novos de gameplay, com destaque particular ao “Zapping System“, onde os jogadores controlam várias personagens principais ao longo da progressão do jogo. Os jogadores vão poder controlar vários grupos em simultâneo, compostos tanto por personagens conhecidas, como novas.

    Na compra de Mary Skelter Finale vêm incluídos os outros jogos da série, Mary Skelter: Nightmares e Mary Skelter 2, assim como o romance visual Love Prison Tower: Mary Skelter.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares