Acompanha as novidades de Scarlet Nexus e assiste a um novo trailer focado num dos protagonistas

Durante uma transmissão especial na Tokyo Game Show 2020 Online, a Bandai Namco Entertainment revelou novos detalhes do jogo e um novo ‘trailer’ para Scarlet Nexus.

Foi revelado que o jogo terá dois protagonistas. O primeiro é o que já conhecemos, Yuito Sumeragi, o segundo é Kasane Randall, uma personagem que surgiu noutros ‘trailers’ anteriormente. Ao iniciarmos o jogo poderemos escolher qual desejamos controlar, e cada um terá a sua própria história e pontos de vista diferentes, um fator semelhante como assistimos anteriormente no primeiro episódio de Tales of Xillia.

Também soubemos que o argumentista será Takumi Miyajima, conhecido pelos seus trabalhos em Tales of Symphonia, e Tales of the Abyss. O diretor será Kenji Anabuki, que esteve envolvido em Tales of Symphonia, Tales of the Abyss, Tales of Vesperia, e ambos os Tales of Xillia.

A arte da capa do jogo também foi revelada. A equipa mencionou que a ilustração está “quase” pronta e será ainda melhorada um pouco. Pudemos ver os dois protagonistas na fila da frente, Kasane e Yuito. Novos personagens que ainda não foram apresentados também podem ser vistos.

Para finalizar a produção revelou um ‘trailer’ focado no passado de Yuito Sumeragi, um dos heróis do jogo, como foi a sua infância e os motivos que o levaram a ingressar na força OSF.

Scarlet Nexus está em desenvolvimento para Xbox Series XXbox OnePlaystation 4Playstation 5, e PC Steam, o jogo será lançado durante 2021.