Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp vai ser lançado a 8 de Abril

Depois do adiamento, a Nintendo e a Intelligent Systems vêm anunciar no mais recente Nintendo Direct a data de lançamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp. Este prepara-se para chegar à Nintendo Switch a 8 de Abril de 2022.

Reúne as tropas! Advance Wars marcha até à Nintendo Switch em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp!

Na pele do conselheiro estratégico de Orange Star, comanda um exército em combates estratégicos por turnos. A tua experiência na matéria revelar-se-á essencial para deslocar tropas de terra, aéreas e navais para o campo de batalha. Acaba com os esquadrões do inimigo e captura povoações e bases para alcançares a vitória e manteres a paz. Mantém-te atento tanto ao terreno como às condições atmosféricas, que podem afetar o desenvolvimento da partida, e dirige distintas tropas através de mapas diferentes. Esta nova versão do jogo inclui duas campanhas que englobam os acontecimentos de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising.

Combate ao lado de comandantes competentes

Defende o teu território com a ajuda de Andy, Max, Sami e outros oficiais, cada um com os seus próprios pontos fortes e CO Powers! O Andy é capaz de reparar as unidades, ao passo que o Sami melhora as habilidades das tropas, por exemplo. Os inimigos também possuem os seus próprios CO Powers! Ao longo de ambas as campanhas, os comandantes que conheceres desempenharão um papel-chave tanto no campo de batalha como na história.

Recruta amigos e descobre quem é o melhor estratega

No modo de competição, até quatro jogadores podem enfrentar-se em dezenas de campos de batalha diferentes. Seleciona um dos comandantes de qualquer campanha utiliza os seus poderes de forma estratégica para reclamarem a vitória! Podes ainda personalizar as batalhas com opções como fundos recebidos por cada base aliada ou ainda “névoa de guerra”.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments