Apex Legends: Escape ficou hoje disponível

A Respawn Entertainment lançou Apex Legends: Escape, a grande atualização para o jogo Apex.

A nova atualização apresenta Storm Point, o quarto e maior mapa do jogo até à data, Ash, o simulacro mortal Legend, a C.A.R. SMG, uma arma favorita dos fãs de Titanfall e muito mais para uma viagem que os concorrentes nos Jogos Apex não esquecerão.

Abaixo encontram um resumo de alguns dos conteúdos que chegam a Apex Legends: Escape:

1. Novo Mapa – Storm Point: Storm Point parece sedutor, mas as praias imaculadas e as águas cristalinas são apenas o olho do furacão. Repletas de Prowlers selvagens e um novo kind de enxame inimigo, aranhas venenosas, as tempestades de ajuntamento só aumentam a tensão no ar. As legends chegaram e encontrarão novas formas de viajar através dos diversos POIs do mapa, que incluem aglomerados de ilhas, compostos de selva e uma base incorporada dentro de uma montanha gigante marcando a localização mais alta em qualquer mapa Apex Legends até à data.

2. Nova Legend – Ash: Um simulacro feito da mulher que já foi Dr. Ashleigh Reid, Ash deteta a morte onde quer que vá, lançando inimigos com armadilhas elétricas que os trancam no lugar, rasgando o espaço para tirar mais vidas. Seria fácil pensar que não há nada de humano dentro daquele aço frio.

3. Nova Arma – CAR SMG: Uma arma fantástica e feroz, a C.A.R. SMG é capaz de disparar munições leves e pesadas. A metralhadora Round Avançada de Combate é totalmente automática e proporciona uma quantidade considerável de recuo – como alguns jogadores poderiam ter experimentado noutras partes do universo Titanfall.

4. Battle Pass – Sobrevive com estilo com o Escape Battle Pass que oferece novas skins lendárias, incluindo Desert Mirage e Glorious Combatant Gibraltar. Novos pacotes de música, ecrãs de carregamento, encantos de armas, spray holo e quips também permitem que os jogadores personalizem a experiência Apex Legends.

Apex Legends: Escape ficou hoje disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Origin e Steam).

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.