InícioJogosArc System Works poderá banir permanentemente os Rage Quitters de Dragon Ball...

Arc System Works poderá banir permanentemente os Rage Quitters de Dragon Ball FighterZ

A Arc System Works e a Bandai Namco Entertainment, desde que colocaram Dragon Ball FighterZ no mercado, um dos pedidos mais frequentes é o de punirem os jogadores que abandonam combates online a meio para evitar uma derrota, ou sejam, os “Rage Quitters.”

Finalmente, parece que as preces dos Super Guerreiros para erradicar os Super Foleiros foram ouvidas, e preparem-se porque as punições serão bem severas.

A partir de hoje assim que entrarmos em qualquer um dos lobbies, uma mensagem surgirá e informa quem repetidamente sair das partidas a meio será penalizado e pode ficar um curto período sem conseguir entrar nos servidores online, ou seja apenas estará restrito aos modos offline.

No entanto, se a situação for repetida em demasia, a Arc System Works informa que lançará um Kamehameha devastador para pulverizar permanentemente os Super Foleiros impedindo-os de se conectarem aos servidores online. A companhia sublinha que a partir de hoje jogadores com ligações inconsistentes devem usar outros meios para se ligarem aos servidores para evitarem dissabores.

Dragon Ball Fighter Z, já está a venda para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch, e PC Steam.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro
Pedro
2 , Setembro , 2020 4:37

O carinha que sai fora da partida por esta perdendo não deveria dar a vitoria ao jogador que permaneceu na partida para ganhar suas regalias do que bani-lo permanentemente?

Acho que corta o jogador no online que não sabe receber a derrota é meio pesado.

Nomura-San
Nomura-San
2 , Setembro , 2020 4:37

Isso deveria estar desde o início, mas como está sendo adicionado vai legal pro pessoal que joga o game

jc
jc
Reply to  Nomura-San
3 , Setembro , 2020 5:44

todos jogos de luta tinha qe lança com isso ja

- Publicidade -

Notícias

Populares