Mais...
    InícioJogosArmed Fantasia: To the End of the Wilderness vai ter um navio...

    Armed Fantasia: To the End of the Wilderness vai ter um navio para os jogadores explorarem e batalharem

    A Wild Bunch Productions partilhou novos detalhes sobre Armed Fantasia: To the End of the Wilderness, o sucessor espiritual da série WILD ARMS, que está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

    As novas informações dizem respeito a um navio chamado Stella Coretzel, que após ser adquirido, pode ser utilizado para navegar livremente pelo oceano e embarcar nas docas. A equipa referiu que pretende proporcionar a emoção que os RPGs de antigamente ostentavam quando se adquiria um navio ou outro meio de transporte.

    Durante a exploração do mar, os jogadores podem também encontrar tesouros e locais desconhecidos. A Wild Bunch Productions também confirmou que uma máquina voadora também vai estar disponível para exploração, mas o terreno limitará o local onde se pode aterrar e descolar. Além disso, alguns locais só são acessíveis por mar ou ar.

    Contudo, as batalha podem ocorrer no barco e tornam o convés no campo de batalha. O tamanho da embarcação do jogador foi calculado de trás para a frente para permitir batalhas fluidas na embarcação. A equipa quis tornar este campo de batalha tão grande quanto possível, uma vez que, hoje em dia, são poucos os RPGs que têm combates em barcos ou que têm barcos para viajar pelos mapas.

    Armed Fantasia: To the End of the Wilderness, o sucessor espiritual da série WILD ARMS vai decorrer em Londenium. O protagonista, Ingram, decide deixar a sua cidade natal após a morte do seu avô. Torna-se então um Pathfinder, uma profissão que utiliza armas ARM (Aether Reaction Maximizer) para livrar o mundo das Anomalias.

    Depressa Ingram fará muitos aliados e inimigos que ficarão envolvidos numa batalha que trará à luz o passado e o futuro de Londenium. Dois dos membros do seu grupo chamam-se Euclid Sturges e Alicia Fairhead.

    Os jogadores podem esperar uma aventura JRPG em grande escala baseada em grupos, onde um enorme mapa do mundo com puzzles, navegação marítima e aérea com veículos e corridas vão estão presentes. A exploração das masmorras fará com que os membros do grupo utilizem as suas Gadgets para prevalecem contra os obstáculos de formas únicas.

    O combate será feito por turnos ao utilizar o sistema Cross Order Tactics. As ações sucessivas das personagens vão desempenhar um papel fundamental na Ordem em Cadeia e as Quebras de Força interrompem a ordem dos turnos do inimigo, pelo que dará grande ênfase a um vasto grau de estratégia.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares