Mais...
    InícioJogosAssassin's Creed Syndicate gratuito no PC

    Assassin’s Creed Syndicate gratuito no PC

    Assassin's Creed Syndicate giveaway thumb

    Como parte da Cyber Week a Ubisoft está a oferecer o jogo Assassin’s Creed Syndicate no PC. Têm até ao dia 6 de dezembro para visitar a Ubisoft Store e obter de forma gratuita o jogo.

    Na descrição de Assassin’s Creed Syndicate podemos ler:

    Londres, 1868. No auge da Revolução Industrial, lidera a tua organização criminosa e aumenta a tua influência para combateres contra os que exploram os menos privilegiados em nome do progresso.

    Na pele de Jacob Frye, um Assassino jovem e impulsivo, usa as tuas habilidades para ajudares aqueles que são espezinhados pela marcha do progresso. Liberta crianças que estão a ser usadas como escravas em fábricas, rouba bens preciosos dos barcos do inimigo… nada te vai deter na tua luta para devolver a justiça às ruas de Londres.

    Para recuperares Londres em nome do povo vais precisar de um exército. Como líder de um gang, fortalece a tua base e traz membros de gangs rivais para a tua causa de modo a reconquistares a capital das garras dos Templários.

    Em Assassin’s Creed Syndicate, a ação é rápida e brutal. Como mestre marcial, combina várias mortes em simultâneo e contra-ataques para venceres os teus inimigos.

    Escolhe como queres combater contra os teus inimigos. Aproveita a tecnologia do Lançador de Cordas para seres furtivo e ataca com a tua Lâmina Oculta. Ou escolhe a faca kukri e a soqueira para surpreenderes os adversários.

    Em Londres, os veículos sistémicos oferecem um cenário em constante mudança. Persegue os teus alvos em carruagens, usa as habilidades de parkour para participar em lutas épicas em cima de comboios a alta velocidade ou encontra o teu caminho por entre os barcos no rio Tamisa.

    Descobre a cidade no auge da Revolução Industrial e encontra figuras históricas icónicas. De Westminster a Whitechapel, vais conhecer Darwin, Dickens, a Rainha Victoria… e muitos outros.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares