Assassin’s Creed: Valhalla antecipa o lançamento para 10 de Novembro

A Ubisoft antecipou o lançamento de Assassin’s Creed: Valhalla de 17 de Novembro para 10 de Novembro, ficando disponível para as plataformas da série Xbox, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Antecipação feita pela Ubisoft, tem como objetivo agradar aos fãs que adquirem a Xbox Series S e Xbox Series X para conseguirem usufruir de imediato a saga Valhalla.

A editora também revelou que Assassin’s Creed Valhalla nas futuras consolas, incluirá suporte a resolução 4K e 60fps na Xbox Series X.

Na descrição do personagem podemos ler:

Saído da Noruega devido a guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne o seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de um novo lar. Enfrentando forte resistência na Inglaterra, Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos internos na luta para salvar o seu clã e alcançar a glória, Eivor pode perder tudo.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.