Mais...
    InícioJogosAssiste a 12 minutos de gameplay do Remake de Resident Evil 4

    Assiste a 12 minutos de gameplay do Remake de Resident Evil 4

    Um vislumbre do capítulo 5

    A revista Game Informer partilhou um vídeo com 12 minutos de gameplay jogados pela Capcom do remake de Resident Evil 4.

    O mesmo destaca as novidades e mecânicas de um dos jogos mais célebres da série. Pela primeira vez podemos ver com mais detalhe o aspeto do jogo. Ao contrário do jogo clássico, esta modernização vai decorrer à noite sob duras condições atmosféricas. Chuva forte, trovoada e nevoeiro certamente que vão transportar Leon e os jogadores para ambientes mais claustrofóbicos e aterradores. As áreas também são mais extensas e os inimigos podem ser eliminados a recorrer a táticas furtivas, inclusive existem caminhos alternativos que muitas vezes conduzem a missões secundárias espalhadas pelos cenários. Estas podem ser aceites se os jogadores encontrarem boletins espalhados pelo pior vendedor de sempre dos videojogos e podem ter diversas formas. Leon e Ashley podem ser contratados para resolver enigmas, como também exterminar ganados. Por exemplo, no vídeo assistimos a Leon enfrentar um cão ganado. Se os jogadores concluírem estas provas vão receber diversas recompensas que vão desde armamento especial, malas e adereços que oferecem habilidades passivas para as mesmas. O jogo também recebeu imensas melhorias gráficas. Os modelos de personagens estão muito mais detalhados, e a luz e as sombras estão muito mais realistas. O mesmo acontece nos cenários, visto que efeitos como chuva ou nevoeiro colocam e aumentam mais a tensão dos jogadores nesta assustadora aventura.

    O remake de Resident Evil 4 vai aterrorizar os jogadores das plataformas PlayStation 4PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam) no dia 24 de março.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares