Mais...
    InícioJogosAssiste à abertura anime do jogo That Time I Got Reincarnated as a...

    Assiste à abertura anime do jogo That Time I Got Reincarnated as a Slime ISEKAI Chronicles

    Bandai Namco Entertainment, a ZOC e a Monkeycraft lançaram o vídeo de abertura do jogo That Time I Got Reincarnated as a Slime ISEKAI Chronicles que vai receber lançamento para a PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox SeriesNintendo Switch e PC (Steam) no dia 8 de agosto de 2024 em todo o mundo.

    Através da página de That Time I Got Reincarnated as a Slime ISEKAI Chronicles no site da Bandai Namco Entertainment podemos ler:

    “Desfruta do quotidiano da Federação Jura Tempest com amigos

    Descobre uma nova história da Federação Jura Tempest com todas as tuas personagens favoritas do anime! Desfruta do dia a dia em Tempest com risos e lágrimas enquanto Rimuru e os seus amigos trabalham em conjunto para resolver os problemas dos residentes e tornar o país um lugar melhor.

    Batalhas cheias de ação com ataques combinados emocionantes

    Os jogadores podem desfrutar de emocionantes batalhas de ação que combinam movimentos especiais apelativos e combos poderosos. Ao subir de nível com os amigos, Rimuru aprende ataques especiais, até surgem aliados que se juntarem e apoiá-lo durante o seu ataque. Derrota inimigos formidáveis que vêm destruir Tempest com habilidades especiais animadas em estilo retro 8-bit!

    Redescobre as histórias do anime, e delicia-te com novas aventuras

    Revive a história original desde o encontro com os Kijin até à batalha contra o Reino de Falmuth! Adicionalmente, existem novas aventuras do autor original para os fãs desfrutarem!

    Construção de cidades emocionantes

    À medida que os jogadores progridem na história e conhecem novos aliados, a sua comunidade crescerá de uma pequena aldeia para uma grande nação. Constrói uma grande variedade de edifícios para tirar partido da Ressonância de Tempest, que fortalece os residentes à medida que crias mais estruturas na tua aldeia!”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares