Assiste ao frenético vídeo com passagens de jogabilidade de Morbid Metal

It's Morbid Time!

Felix Schade, levou até ao palco do Future Games Show: Summer Showcase 2022 uma atualização do seu trabalho para o PC (Steam).

Morbid Metal trata-se de um “roguelite” na terceira pessoa criado por Felix Schade, quase sem ajudas exteriores. Inspirado nos jogos Risk of Rain 2, a série NieR, e da brutalidade do heavy metal, Morbid Metal convida os jogadores para enfrentarem seres mecânicos num ritmo frenético, intenso enquanto controlam várias personagens metálicas em tempo real, alternando cada a qualquer momento. Cada possui as suas próprias características, vantagens e desvantagens que lhes permitem utilizar combos devastadores e repleto de estilo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments