Assiste aos espetaculares trailers de gameplay do remake de Resident Evil 4

Um misto de novo e contemporâneo

A Capcom lançou novos vídeos de gameplay e informações sobre Resident Evil 4 durante a transmissão Resident Evil Showcase de 20 de outubro.

Um dos mais icónicos e influentes jogos do início deste milenio regressa completamente atualizado e com ainda mais elementos. O mesmo irá expandir a história e algumas secções do original para oferecer aos jogadores um misto entre o novo e o contemporâneo. No vídeo apresentado assistimos a Leon S. Kennedy a explorar a primeira casa que encontra no jogo. Porém, ao invés de apenas ser apenas uma sala, desta vez os jogadores poderão explorar esta vil habitação até o seu subsolo enquanto um ambiente perturbador invade as suas mentes.

Igualmente perturbares estão os novos ganados que continuam a falar castelhano, mas melhoraram imenso as suas formas de ataque. Além de organizarem investidas em grupo também dispõem de novos movimentos. Felizmente, Leon também atualizou as suas defesas, visto que dispõe de uma nova mecânica furtiva para se esgueirar e atacar e de uma parry com a sua faca de combate.

Finalmente, para melhorar e atualizar o seu armamento, o agente especial ao serviço do presidente dos Estados Unidos vai voltar a contar com a valiosa ajuda do vendedor mais celebre dos videojogos, que desta vez também oferecerá itens únicos em troca de tesouros especiais.

O jogo vai dispor também Edições Deluxe fisicas e digitais. A Edição Deluxe digital inclui conteúdos DLC adicionais quem incluem fatos, armas, um mapa do tesouro e mais conteúdo digital como um porta-chaves para a mala de Leon. A Edição Deluxe fisica além destes conteúdos também vai conter uma figura do herói de Resident Evil 4. A Capcom não esqueceu mesmo os fãs e também vai disponibilizar conteúdo extra para quem fizer a pré-reserva da Edição Standard do jogo. Esta inclui os DLC  “Maleta: Ouro” e o “Amuleto Especial: Munição para Pistola”.  Estes itens de personalização oferecem habilidades específicas no jogo quando equipados. Ambas as edições do jogo incluirão áudio e texto localizados em português brasileiro.

Resident Evil 4 vai receber lançamento a 24 de março de 2023 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam). Os jogadores que adquirirem a versão para PlayStation 4 terão uma atualização gratuita na PlayStation 5. As pré-reservas para todas as plataformas já estão disponíveis.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments