Atsushi Inaba é o novo presidente da PlatinumGames

De vice a presidente

Atsushi Inaba foi o escolhido para capitanear a PlatinumGames.

Kenichi Saito o anterior presidente, passou a tocha ao vice-presidente após um período de 5 anos e 8 meses. Apesar de liderar a empresa, Inaba continuará o desenvolvimento de Bayonetta 3 e Babylon’s Fall, os atuais projetos da PlatinumGames.

Inaba expressou que o seu propósito será essencialmente o mesmo, visto que continuará a explorar novas formas e temáticas de jogar, dois elementos pelos quais a PlatinumGames se distinguiu no mercado. Também manifesta que sente orgulho em fazer parte “desta fantástica forma de entretenimento” e espera continuar a fazer os jogadores sorrir tal como faz quando cria os seus projetos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Likou
Likou
13 , Janeiro , 2022 18:42

Mano, ele parece o Zacarias.