Hideki Kamiya confirma Bayonetta 4

No seu twitter em resposta aos fãs que não gostaram do final de Bayonetta 3, Hideki Kamiya, o controverso cofundador da Platinum Games, confirmou casualmente Bayonetta 4.

Não achei nada inesperado, mas parece que o final de Bayo 3 não foi transmitido corretamente para todos, então acho que Bayo 4 será um desenvolvimento inesperado para todos. Afinal, quando Bayo 4 for lançado, tenho a certeza de que haverá pessoas que dirão: ‘Você adicionou isto como uma reflexão tardia’, então digo agora.

Na terceira parte da série Bayonetta, a imparável Umbra Witch deve unir esforços com diversos rostos familiares, a misteriosa Viola e uma infinidade de outras Bayonettas para impedir que os Homunculi criados por humanos causem estragos pelo mundo.

Novamente seremos convidados a utilizar as habilidades e armas perversas da Bayonetta, no entanto, desta vez a bruxa também vai contar com a nova e poderosa habilidade Demon Masquerade para explodir, pisar e castigar os inimigos com combos emocionantes e poderes demoníacos. Prova que és a bruxa mais malvada do mundo lutando contra um mal empenhado em mergulhar a humanidade nas profundezas do caos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments