Back 4 Blood revela uma inovadora mecânica que transformará cada sessão de jogo numa experiência única

Hordas de zombies e outras criaturas não serão as únicas ameaças de Back 4 Blood

A Warner Bros. Games e os Turtle Rock Studios lançaram mais um trailer para o jogo Back 4 Blood.

Neste temos uma visão mais aprofundada do sistema de cartas, uma nova mecânica resgatada dos rogue-lites, que permite que cada sessão seja única e dinâmica. Além dos jogadores, criarem os seus próprios baralhos, podem partir para intensas batalhas com vários pré-determinados.

A IA conhecida como Game Director, monitorizará as ações, saúde e escolhas dos jogadores. Esta adaptará o jogo, adicionando obstáculos e mutações Ridden especiais através de modificadores conhecidos como Cartas de Corrupção. Os jogadores poderão reverter o rumo a seu favor utilizando cartas específicas para delinear estratégias contra a IA, desde a amplificação de equipamentos até a recarga de armas, enquanto enfrentam hordas de inimigos, e conquistam desafios.



Back 4 Blood
receberá lançamento para as plataformas Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC a 12 de outubro de 2021. As pré-reservas receberão o pacote de skins de armas “Fort Hope”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.