Baldur’s Gate III recebe um novo trailer e um possível acesso antecipado ao jogo

Durante o primeiro dia do Guerrilla Collective Event 2020, a equipa de desenvolvimento da Larian Studios, anunciou que o seu jogo Baldur’s Gate III terá possivelmente uma campanha de acesso antecipado para o PC, e está planeada para o mês de agosto.

Esta incerteza é devido ao impacto da Pandemia do COVID-19, cujo forçou toda a equipa a trabalhar no jogo desde as suas casas.

Swen Vincle, um dos programadores da Larian Studios falou em nome de toda equipa durante o comunity update #3 deste projeto:

O COVID-19 teve impacto em toda a nossa equipa, tal como no resto das pessoas em todo o mundo, contudo, esta mudança para trabalharmos fora de casa está a ser muito bem-sucedida, permitindo que a Larian continue a construir o jogo rumo a um período de acesso antecipado de (talvez!) agosto. A Larian terá mais informações sobre qual será o conteúdo específico de acesso antecipado no futuro, por agora está comprometida em trabalhar diretamente com o apoio da comunidade para evoluir o jogo durante esta campanha de acesso antecipado.

Swen, também revelou que no dia 18 de junho irá mostrar-nos mais detalhes e jogabilidade durante o evento D&D Live 2020: Roll w/ Advantage.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments