Bandai anuncia jogo de cartas de One Piece

Como parte do 25º aniversário de One Piece, a Bandai anunciou um jogo de cartas colecionáveis de One Piece, que será lançado no Japão em julho e em todo o mundo no final de 2022. Os detalhes ainda são escassos sobre este novo jogo, além de utilizar arte do mangá nas cartas e que estão planeados vários decks iniciais e expansões.

Inicialmente, os jogadores podem escolher entre quatro Decks Iniciais, cada um deles com o tema de uma facção diferente de One Piece. Os decks iniciais incluem os Straw Hat Pirates, Worst Generation, Animal Kingdom Pirates, e Seven Warlords of the Sea.

Os jogadores podem ganhar cartas adicionais comprando boosters “Romance Dawn”, nomeados após o arco inicial em One Piece.

Devir vai lançar em Portugal o mangá One Piece

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Está em produção uma adaptação para série live-action pela Netflix.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Chrno
Chrno
8 , Março , 2022 14:53

Tomará que o resto do mundo inclua o Brasil nessa.

KYΘ
KYΘ
8 , Março , 2022 11:18

Ta mas jogo físico ou virtual?

toygame
toygame
Reply to  KYΘ
8 , Março , 2022 13:30

Eu acho que deve ser os dois mesmo