Bandai Namco anuncia Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Bandai Namco anuncia Naruto to Boruto: Shinobi Striker

A Weekly Shonen Jump vai revelar na segunda-feira que a está a desenvolver um novo jogo da franquia  chamado Naruto to Boruto: Shinobi Striker.

Segundo a revista Naruto to Boruto: Shinobi Striker será uma “batalha acrobática ninja” para PlayStation 4. O jogo vai ter uma componente online onde os jogadores vão formar grupos de 4 pessoas em multiplayer que irão depois enfrentar outro grupo de 4 pessoas, num total de oito jogadores. O jogo ainda não tem data de lançamento.

No anúncio é igualmente revelado que vai ser lançada para PS4 o jogo Narutimate Storm Trilogy que tal como o nome indica é a compilação dos três primeiros jogos de Ultimate Ninja Storm (Narutimate Storm no Japão). Este Bundle vai ser lançado a 27 de Julho.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Weslley de Sousa
13 , Julho , 2019 4:24

A Trilogia inicial do Ultimate Ninja Storm saindo para PS4: É tudo o que eu queria, eu sinto uma falta enorme do primeiro Storm que em termos de exploração, é o superior da série e me remete muito as explorações do Ultimate Ninja 3 e 4 do PS2. O “5” ele já tinha uma cara nova, pelo que eu me lembro.

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 4:24

E nada de fazerem jogos de Bleach… Poderiam lançar um junto do live action, seria bom para ver a recepção. Pois nos app está indo bem os games da obra.