A Road Sixty Geek, uma loja Belga dedicada à cultura POP, chegou a Portugal, estando espalhada por 20 localizações diferentes em superfícies Continente, disponibilizando t-shirts, figuras ou Funko POPs de séries, filmes ou videojogos.

Os produtos disponíveis na Road Sixty Geek são selecionados consoante as estreias previstas nos próximos três anos e estão em constante atualização. Durante o mês de novembro, o foco estará em produtos exclusivos do novo videojogo Pokémon: Scarlet and Violet da Nintendo. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva nos corredores da Road Sixty Geek no Continente

David Kauffman, Fundador da Road Sixty Geek, afirmou:

A cultura POP faz parte da nossa vida diária há décadas. Portugal não é excepção, os Beatles, Friends, Star Wars, ou mais recentemente, Harry Potter são clássicos que ainda fazem parte da mente colectiva. Garantimos que todos vão conseguir encontrar algo que os vai fazer sorrir na Road Sixty Geek, independentemente da sua idade, sexo ou cultura. Não precisam de ir muito longe, basta uma visita ao supermercado do bairro para adicionar um pouco de nostalgia e felicidade ao carrinho de compras

Luís Ribeiro Magalhães, Category Manager de Brinquedos na SONAE MC, comentou:

Quando vimos o conceito da Road Sixty Geek pela primeira vez, há cerca de um ano atrás, sabíamos que queríamos trazê-lo para Portugal. Para nós, este investimento foi um passo natural na expansão de uma categoria em que somos líderes de mercado em Portugal. Pretendemos levar este segmento ao maior número de lojas para garantirmos que todos os consumidores terão a oportunidade de acordarem a sua criança interior.

A entrada em Portugal da Road Sixty Geek tem com o objetivo proporcionar experiências imersivas aos fãs de diferentes marcas, desde Harry Potter a Friends, num local inesperado como um supermercado. Além de Portugal, a marca Belga já conta com 80 lojas em França, Bélgica, Luxemburgo e Roménia.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
MJTLD
MJTL
15 , Novembro , 2022 8:01

É um projeto que infelizmente expande à custa da redução do espaço destinado às livrarias dos Continentes. A cultura geral está a dar lugar à cultura pop.