Black Clover Phantom Knights no ocidente em 2020

A anunciou que em 2020 vai lançar em inglês para dispositivos iOS e Android o jogo Black Clover Phantom Knights (Black Clover Mugen no Kishidan).

Podem fazer a pré-inscrição aqui e em cima podem ver um breve teaser trailer deste jogo inspirado no mangá de .

Este jogo gratuito com microtransações foi lançado no Japão em novembro de 2018.

No jogo, os jogadores tornam-se líderes de uma brigada de Magic Knights e criam o seu próprio esquadrão com os seus personagens favoritos para proteger o reino. O jogo apresenta uma história completamente nova que se concentra nos seus personagens originais.

Black Clover começou a ser lançado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Em outubro foram anunciados mais 51 episódios da série anime e o anime está no TOP 10 dos animes mais assistidos no Brasil no Verão de 2020.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.