Black Clover vai ter mais 51 episódios

Seu limite já foi excedido, então obrigado!

Black Clover vai ter mais 51 episódios

A adaptação para série anime do mangá de dava um caso de estudo, os primeiros episódios tornaram-se virais pelas razões erradas, mas contra todas as expectativas o Studio Pierrot concentrou-se, baixou a cabeça, e conseguiu dar a volta a algo que muitos pensavam estar condenado ao fracasso.

Agora com mais de 100 episódios já é uma série anime estabelecida e algumas das suas batalhas são impressionantes feitos técnicos.

O seu diretor, (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), revelou hoje no seu twitter que foram aprovados mas 51 episódios de , o que significa que a série vai ultrapassar os 150 episódios.

escreveu:

Existem 103 + 51 episódios de Black Clover… O seu limite já foi excedido, então obrigado!

O anúncio certamente deixará os fãs da série felizes, mas alguns pensam que podem estar a caminho fillers, apenas o tempo dirá como o anime trabalha a sua adaptação do mangá.

 começou a ser lançado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop.