Bloodstained: Ritual of the Night chegará brevemente aos dispositivos móveis

A NetEase Games e a ArtPlay anunciaram que o jogo Bloodstained: Ritual of the Night receberá brevemente versões para os dispositivos móveis Android e iOS.

O jogo será localizado em inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, português -possivelmente português do brasil- e coreano. A editora também refere que este será um jogo pago, sem recursos grátis para jogar.

Esta versão terá funcionalidades especialmente dedicadas tais como controlos tácteis no ecrã, uma ‘interface’ de utilizador renovada, novos atalhos de habilidades, ícones Skill Shard e um novo sistema de conquistas. Também poderemos contar desde o primeiro dia com todo o conteúdo das versões anteriores.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.