Capcom admite que a lista de lutadores da leak de Street Fighter 6 é fidedigna

Após a “leak” do elenco inicial de Street Fighter 6 que a “internet” se rendeu à mesma, e contrariamente ao habitual os fãs abraçaram os visuais modernizados das suas personagens.

Utilizador da rede 4chan partilha imagens do plantel inicial de Street Fighter 6

Ninguém ficou indiferente a um Ryu barbudo com o manto de Oro, a um Ken ou uma Cammy muito semelhantes a Terry Bogard e Blue Mary -respetivamente, e personagens estreantes como Mimi ou Kimberly que vão encher de cor os ringues virtuais para o ano. Como não podia deixar de ser a Capcom também não ficou alheia a esta equação, e afirmou que vimos o que não era suposto ver tão cedo, confirmando que a lista é verdadeira.

Como residentes de Metro City, vimos coisas que não eram suposto serem vistas, mas estamos todos juntos nisto. Agradecemos todas as reações positivas. Obrigado a todos pelo vosso apoio. 

Caso não saibam Metro City é a cidade onde acontece a ação dos jogos Final Fight. Final Fight, durante o seu desenvolvimento foi conhecido como Street Fighter ’89. O cânone de Final Fight em Street Fighter, foi erradicado na série Street Fighter Alpha, com a inclusão de Guy, Rolento, Sodom e Cody no elenco permitindo juntar ambos os mundos. Street Fighter 6 promete mesmo unir ambos como nunca o fez.

Street Fighter 6 vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 5Xbox Series, e PC (Steam) algures durante o próximo ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments