Capcom Arcade Stadium vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, e Steam

Durante a Nintendo Direct, a CAPCOM revelou que os 32 clássicos das arcades inclusos em Capcom Arcade Stadium já estão disponíveis em formato digital na Nintendo eShop para Nintendo Switch. Além de ser lançado para Nintendo Switch, a Capcom Arcade Stadium também será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Mais informações sobre o lançamento nessas plataformas serão reveladas futuramente.

A Capcom Arcade Stadium, oferece três diferentes pacotes de 10 jogos cada, representando diferentes eras da história da Capcom diante as arcades. A coletânea inclui o download gratuito de 1943 – The Battle of Midway – e o jogo original Ghosts ‘n Goblins. Os fãs de jogos retro podem obter de forma individual os pacotes ou comprar a opção tudo-em-um com todos os 32 jogos.

Os três pacotes individuais da Capcom Arcade Stadium oferecem acesso aos clássicos dos anos 1980 como BIONIC COMMANDO e STRIDER, ou os favoritos dos 90 como SUPER STREET FIGHTER II TURBO.

Para comemorar a ressurreição da série da Capcom, o primeiro Ghosts ‘n Goblins estará disponível de forma gratuita como um jogo adicional da Capcom Arcade Stadium até ao lançamento de Ghosts ‘n Goblins Resurrection que será a dia 25 de fevereiro de 2021. Depois do seu lançamento, Ghosts ‘n Goblins fica disponível para compra individual ou como parte do pacote tudo-em-um da Capcom Arcade Stadium.

Foi ainda revelado o suporte a co-op local para Ghosts ‘n Goblins Resurrection. Os jogadores agora podem unir-se com Arthur na sua jornada contra o mal. Com três personagens acessiveis para suporte: Barry, que cria barreiras de proteção; Kerry, que carrega Arthur para passar pelos perigos; e Archie, que cria pontes para atravessar.

O canal Capcom USA no Twitch vai transmitir uma maratona nos dias 18 e 19 de fevereiro das 15h às 3h (horário de Brasília) para comemorar o lançamento da Capcom Arcade Stadium.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.