Capcom confirma os lutadores que vão participar no lançamento de Street Fighter 6

18 no total

A Capcom revelou durante uma transmissão na Tokyo Game Show 2022 a lista completa de lutadores que vão estar disponíveis no lançamento de Street Fighter 6.

No total teremos 18 lutadores e a lista é composta pelos seguintes nomes:
Guile, Ken, Chun-Li, Dee Jay, Cammy, Ryu, E. Honda, Juri, Blanka, Zangief, Dhalsim, Luke, Jamie, Manon, Kimberly, Marisa, Lily e JP.

Enquanto alguns pertencem a verdadeiras lendas dentro e fora de Street Fighter, ainda desconhecemos quem são Manon, Lily ou JP. Certamente que a Capcom vai divulgar mais sobre estes e o jogo nos meses seguintes porque Street Fighter 6 está agendado para receber lançamento para as consolas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) algures em 2023.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments