CAPCOM destaca jogabilidade de Monster Hunter Rise em TGS live 2020

A CAPCOM teve presente no evento do Tokyo Game Show 2020 Online, com um novo vídeo a destacar a jogabilidade de Monster Hunter Rise. O jogo será lançado para Nintendo Switch em 26 de Março de 2021.

Monster Hunter Rise é um RPG de ação que irá transportar os jogadores para a pitoresca Aldeia Kamura, um local montanhoso e sereno que atrai visitantes por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Depois que os caçadores equipam as suas armaduras e escolhem um entre os muitos tipos de armas, novos terrenos de caça os esperam, incluindo as antigas Ruínas do Templo e mais. Trazendo mapas sem ecrãs de carregamento, a jogabilidade contínua permite que os jogadores explorem as missões desde o início da caçada sem transições entre as áreas.

Monster Hunter Rise também marcará a estreia dos novos parceiros de caça chamados Palamutes, companheiros “Canynos” personalizáveis e montáveis que oferecem aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque, enquanto os conhecidos “Felynos” Amigatos retornam como personagens de suporte que realizam curas, entre outras ações. Nas caçadas solo, os jogadores podem escolher tanto um Palamute quanto um Amigato para acompanhá-los, enquanto em missões multiplayer se pode escolher um dos dois.