Capcom Fighting Collection já está disponível para as consolas da anterior geração e PC

Viaja até à era "das máquinas de moedinhas de 50 escudos" com esta coletânea

A Capcom informa que a coletânea de jogos Capcom Fighting Collection já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam). A mesma apresenta 10 títulos clássicos – incluindo toda a série Darkstalkers reunida pela primeira vez fora do Japão – suporte “online”, e recursos melhorados.

Capcom Fighting Collection reúne uma mão-cheia de jogos que se tornaram icónicos pelos fãs de jogos de luta das arcadas. Os títulos que constituem este pacote são os seguintes:

Todos os cinco títulos Darkstalkers:

  • Darkstalkers: The Night Warriors
  • Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge
  • Vampire Savior: The Lord of Vampire
  • Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge (anteriormente indisponível fora do Japão!)
  • Vampire Savior 2: The Lord of Vampire (anteriormente indisponível fora do Japão!)

●  Red Earth (lançado pela primeira vez fora das arcadas!)

●  Cyberbots: Full Metal Madness

●  Super Puzzle Fighter II Turbo

●  Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition

●  Pocket Fighter (Super Gem Fighter Mini Mix na América do Norte)

Adicionalmente os jogadores também podem desafiar-se mutualmente em qualquer parte do mundo em combates por ranking, casuais e personalizados com os modos “multiplayer online” disponíveis em cada um dos jogos. As robustas salas “online” suportaram até nove jogadores, sendo que contam com o código de rede “rollback” para oferecer uma experiência sólida e estável. Se os jogadores precisarem aprender ou aperfeiçoar os seus movimentos, existe um “Modo de Treino* disponível para cada jogo. Diversos ajustes no equilibro de jogabilidade e melhorias gerais também foram implementadas, tais como salvar o jogo a qualquer momento, novas configurações de dificuldade e personalização de botões em todos os jogos desta vibrante coletânea.

Por último, mas não menos importante, este pacote completo vem munido com um Museu com mais de 500 artes oficiais, artes conceituais e documentos de “design”, além de mais de 400 faixas de música. Para os jogadores que querem revisitar as suas memórias, este é sem dúvida um bilhete para o paraíso da nostalgia!

Os jogadores que comprarem as versões digitais do jogo antes de 30 de setembro de 2022 receberão como bónus ilustrações especiais e faixas musicais exclusivas arranjadas pela CAP-JAMS e outros músicos. Os jogadores também podem receber o jogo THREE WONDERS no Capcom Arcade 2nd Stadium (que chega em 22 de julho de 2022) se adquirirem Capcom Fighting Collection durante esse período. O conjunto digital Capcom Fighting Bundle, que inclui Capcom Fighting Collection e Street Fighter 30th Anniversary Collection, também está disponível nas consolas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments