Cartão de expansão para as consolas Xbox Series custa quase tanto como uma consola Xbox Series S

A Microsoft revelou o preço do cartão de expansão de armazenamento para as consolas Xbox Series, o mesmo custará 249,99 €, ou seja, trata-se quase do preço da Xbox Series S. Com 1 TB de espaço adicional, o SSD, fabricado em parceria com a Seagate, será o único periférico de armazenamento compatível com melhoramentos da consola e com a arquitetura Xbox Velocity. O lançamento está programado para o dia 10 de Novembro de 2020, significando que já pode ser reservado no site oficial da Xbox.

O Seagate Storage Expansion Card for Xbox Series X | S fornece 1 TB adicional de memória externa com o mesmo desempenho excecional do SSD interno da consola, proporcionando uma experiência de jogo otimizada (vendido separadamente). Com 1 TB extra de armazenamento, terás espaço de sobra para aumentares a tua biblioteca de jogos. Basta ligar e jogar. Também poderás remover o cartão e levar os jogos contigo. Se pretendes adicionar armazenamento extra à tua consola, este cartão permitir-te-á desfrutar do mesmo desempenho da Xbox Velocity Architecture com jogos Otimizados para a Xbox Series X | S.”

O mais caricato é que este acessório é vendido por 219,99 dólares no território americano, e sem razão aparente recebeu um preço mais caro noutros continentes como no europeu ou asiático.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.