Cathedral vai ficar disponível a 18 de fevereiro na Switch

A editora Elden Pixels e a produtora Decemberborn Interactive anunciaram que a versão da Nintendo Switch do Metroidvania, Cathedral, será lançado via Nintendo eShop em 18 de fevereiro por 13,99€. As encomendas incluem um desconto de 20%.

Através do site oficial da Nintendo podemos ler:

Acorda num mundo sem qualquer memória de como lá chegaste. Um mundo repleto de segredos, divisões escondidas, masmorras e aldeias; o Cathedral tem um mundo enorme, todo teu para explorares!

Controla uma personagem sem nome de um mundo diferente e, juntamente com o espírito conhecido como Soul, parte numa missão para destruir o semideus conhecido apenas como Ardur.

Um jogo de aventura e ação que te irá desafiar!

Como acontecia antigamente, este não é um jogo que irá fazer o trabalho todo por ti. Parte numa aventura por masmorras com inimigos por todos os cantos e em que bosses traiçoeiros guardam os tesouros.

Um mundo criado para ser explorado

Um mundo enorme elaborado de forma personalizada repleto de novas áreas excitantes, atualizações, artigos para colecionar e muitos segredos para serem encontrados. Usa o prático mapa no jogo para conheceres sempre o caminho em frente.

Como nos bons velhos tempos

O Cathedral é uma homenagem aos jogos de antigamente, criado com tecnologia moderna. Com uma fantástica banda sonora, capacidades de som e uma paleta de cores de estética retro, poderás partir numa viagem deslumbrantemente pixelada.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments