Ceo da Bokeh Game Studio detalha o seu foco em vídeo

Bokeh Game Studio, o estúdio fundado por Keiichiro Toyama, que anteriormente criou as séries, Silent Hill, Siren, e Gravity Rush, recentemente publicou um vídeo intitulado Focus.

Além deste apresentar-nos o principal interveniente do estúdio de desenvolvimento recentemente fundado, também nos mostra um vislumbre do que a sua equipa prepara.

Toyama relata, que planeia regressar as suas origens, ou seja, criar jogos de terror. Embora o seu manifesto seja desenvolver um jogo com esta característica, não planeia fazer desta o seu género principal, apenas que estimule e transmita ao jogar inquietação. O CEO do estúdio vai mais adiante e indica que a era atual, é por si já um sentimento de terror, pois a vida que conhecíamos foi completamente abalada, e confessa que gostaria criar o seu jogo paralelo a este sentimento de dúvida que nos invadiu. Por último relatou que gostaria um criar conteúdo baseado em jogos da morte, pois a literatura que atualmente preenche a sua vida é situada nos mesmos. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
15 , Fevereiro , 2021 21:50

Que profundo o que ele disse, ancioso para ver como é esse jogo, espero que seja uma mistura de ação e terror

Desejo muita sorte para ele e sua equipe