Mais...
    InícioJogosCeo da Bokeh Game Studio detalha o seu foco em vídeo

    Ceo da Bokeh Game Studio detalha o seu foco em vídeo

    Bokeh Game Studio, o estúdio fundado por Keiichiro Toyama, que anteriormente criou as séries, Silent Hill, Siren, e Gravity Rush, recentemente publicou um vídeo intitulado Focus.

    Além deste apresentar-nos o principal interveniente do estúdio de desenvolvimento recentemente fundado, também nos mostra um vislumbre do que a sua equipa prepara.

    Toyama relata, que planeia regressar as suas origens, ou seja, criar jogos de terror. Embora o seu manifesto seja desenvolver um jogo com esta característica, não planeia fazer desta o seu género principal, apenas que estimule e transmita ao jogar inquietação. O CEO do estúdio vai mais adiante e indica que a era atual, é por si já um sentimento de terror, pois a vida que conhecíamos foi completamente abalada, e confessa que gostaria criar o seu jogo paralelo a este sentimento de dúvida que nos invadiu. Por último relatou que gostaria um criar conteúdo baseado em jogos da morte, pois a literatura que atualmente preenche a sua vida é situada nos mesmos. 

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    fundashi666
    fundashi666
    15 , Fevereiro , 2021 21:50

    Que profundo o que ele disse, ancioso para ver como é esse jogo, espero que seja uma mistura de ação e terror

    Desejo muita sorte para ele e sua equipe

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares