A Gixer Entertainment anunciou que estará presente na gamescom latam com o seu próximo jogo de ação e aventura: Changer Seven. O jogo está a ser desenvolvido para PC e consolas e vai ser lançado em 2025.
Durante o evento, os jogadores poderão experimentar uma demo do jogo para conhecer melhor o seu divertido gameplay. Além disso, todos os que experimentarem a demonstração vão receber brindes exclusivos e conhecer uma prévia do mangá que expande ainda mais o Changer-Verso, com narrativa do premiado autor Jun Sugiyama e arte de Edu Capelo.
Changer Seven é um single player de ação e aventura em terceira pessoa que acompanha um grupo de heróis adolescentes encarregados de proteger o Brasil. Dotados de armaduras mágicas e armas poderosas, eles precisam de derrotar os monstros que trazem uma visão sombria do futuro, enquanto ao mesmo tempo enfrentam dilemas que trarão mudanças profundas às suas vidas.
Changer Seven inspira-se nos icónicos esquadrões de heróis coloridos japoneses que marcaram gerações de jovens na TV, enquanto também apresenta cenários que retratam regiões do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina.
A gamescom latam acontece nos dias 26 a 30 de junho deste ano em São Paulo, no São Paulo Expo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.