Clouded Leopard Entertainment e Kenei Design anunciaram o jogo ONI

Viaja num mundo repleto de beleza natural e torna-te no demónio mais poderoso

A Clouded Leopard Entertainment e a Kenei Design anunciaram o jogo ONI (título provisório ).

O mesmo conta com o apoio da Shueisha Game Creators Camp, um projeto que tem como principal objetivo apoiar as empresas de jogos independentes. De momento os detalhes são escassos, carece de informações nem foram anunciadas plataformas. Apenas o que podemos relatar é que vai ter a forma de um jogo 3D e será lançado em 2022 com suporte para áudio em japonês e textos em inglês, japonês, coreano e chinês (tradicional e simplificado).

Através do website da Clouded Leopard Entertainment podemos ler:

Destrói o coração dos inimigos para recuperares o teu orgulho.

Num certo dia, Kuuta, um demónio, desafiou um homem para uma batalha e acabou por perder a mesma. Devastado, chega à Ilha Kisejima, e com o seu parceiro Kazemaru, (cujo conheceu na ilha) e juntos conseguem encontrar um novo equilíbrio emocional. De convicções renovadas será que desta vez o demónio conseguirá alcançar tão desejada vitória? Junta-te ao Kuuta na sua aventura para se vingar de Momotaro, um demónio disfarçado de humano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments