Coromon vai receber lançamento para PC, Mac e Nintendo Switch a 31 de Março de 2022

Prepara-te para apanhar muitos Coromons nesta primavera

A Freedom Games e a TRAGsoft anunciaram que o jogo Coromon vai receber lançamento para as plataformas Nintendo Switch, PC e Mac (Steam) a 31 de março de 2022 e vai ter um custo de 19,99 €.

Parte numa aventura inesquecível enquanto treinador de Coromons. Viaja pela região de Velua colecionando criaturas temíveis e adoráveis ​​com a mais recente tecnologia de captura de criaturas do brilhante cientista Lux Solis. Ao longo do caminho, impede uma organização que se apodere do poder sombrio dos lendários Titãs Coromon e consequentemente conquiste o mundo. Caminha por vários locais enquanto crias a tua equipa com mais 120 Coromon compostos por vários atributos e elementos. Luta em batalhas táticas por masmorras repletas de enigmas e confrontos contra bosses e outros treinadores. Regressa ao “Trainer Hub” após cada batalha para gerires e cuidares da tua equipa de monstros. Personaliza individualmente o conjunto de estatísticas de cada um para criares a tua equipa quer para confrontos casuais como competitivos.

Recorre às três slots para testares uma infinidade de diferentes estratégias e seleciona entre quatro modos de dificuldade distintos, incluindo a opção“ Nuzlocke ”. Veste o teu treinador como desejares, e faz um teste de personalidade que combina os gostos do teu treinador para encontrares o teu parceiro Coromon inicial perfeito, ou então simplesmente escolhe o que mais gostares.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments