Corpse Party 2: Dead Patient no Ocidente no PC a 23 de Outubro

Imagem promocional de Corpse Party 2: Dead Patient
Imagem promocional de Corpse Party 2: Dead Patient

A XSEED Games revelou que planeia lançar o primeiro capítulo de Corpse Party 2: Dead Patient no PC a 23 de outubro, lançando assim a “versão definitiva” de Dead Patient.

Intitulado Corpse Party 2: Dead Patient NEUES no Japão, Corpse Party 2: Dead Patient é a versão definitiva de Dead Patient, com gráficos atualizados e cenários adicionais. Corpse Party 2: Dead Patient existe como o primeiro capítulo de uma nova história independente da série Corpse Party, permitindo que os jogadores entrem independentemente da sua experiência com títulos anteriores. Os capítulos futuros serão lançados episodicamente à medida que forem concluídos pelos produtores originais da Team GrisGris.

Corpse Party 2: Dead Patient leva os jogadores numa jornada sombria e misteriosa pelos corredores aparentemente desertos do hospital Amare Patriarcha Crucis. Depois da estudante Ayame acordar de um coma, ela deve explorar o hospital, resolvendo quebra-cabeças, colecionar prontuários de pacientes falecidos e evitar zombies aterrorizantes, para assim encontrar respostas bem como – esperançosamente – uma saída.

Este primeiro capítulo vai custar 9.99€.