A editora Activision Blizzard e a equipa de desenvolvimento da Toys for Bob anunciaram que o jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time receberá versões para a PlayStation 5, Xbox Series, e Nintendo Switch a 12 de março. Adicionalmente a este trio também será lançada uma versão para o PC numa data posterior. 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebeu o seu lançamento para a PlayStation 4 e Xbox One a 2 de outubro do ano passado. Os utilizadores que adquiriram qualquer uma dessas versões poderão atualizar as mesmas para as consolas da presente geração sem quaisquer custos adicionais. O mesmo acontecerá com o seu progresso que também poderá ser migrado.

Análise – Crash Bandicoot 4: It’s About Time

O jogo será executado nativamente a 4K e a 60 quadros por segundo na PlayStation 5 e Xbox Series X, além de apresentar tempos de carregamento mais rápidos e áudio 3D na nova consola da Sony. As empresas também referem que terá upscale 4K via checkerboard na Xbox Series S.

A versão da PlayStation 5 também utilizará os gatilhos hápticos do comando DualSense para sentirmos a pressão do blaster do Dr. Neo Cortex, ou o Hookshot de Tawna. Além destes dois registos, o recurso Activity Card da PlayStation 5 dará aos jogadores uma análise do seu progresso em qualquer fase do jogo, fornecendo orientação para atingir objetivos e fornecer dicas para triunfar.

A Activision Blizzard revelou que os fãs de Crash Bandicoot devem estar atentos a toneladas de conteúdo comemorativo ao 25.º aniversário do marsupial.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Landon Lenny
Landon Lenny
11 , Fevereiro , 2021 2:37

Eba finalmente vai chegar pra PC !