Mais...
    InícioJogosCriador de Katamari Damacy anuncia o jogo to a T

    Criador de Katamari Damacy anuncia o jogo to a T

    Para as consolas Xbox One, Xbox Series e para o PC

    A Annapurna Interactive e a uvula anunciaram o jogo to a T, para as consolas Xbox One, Xbox Series e para o PC (Steam), este é um misterioso projeto que foi revelado por Keita Takahashi, o criador do célebre Katamari Damacy,

    Através da página do jogo na Steam podemos ler:

    to a T é um jogo de aventura narrativa em 3D desenvolvido por Keita Takahashi e pela uvula, com um forte destaque nas personagens, interações, história e exploração. Joga na pele de um adolescente (Teen), com uma postura única, que tenta viver uma vida normal numa pequena cidade. Explora a cidade com a ajuda do cão leal e da mãe amorosa de Teen. Enquanto vai à escola e enfrenta os rufias, Teen descobre uma nova capacidade que lhe é concedida pela sua postura extraordinária e começa a descobrir mais sobre a sua misteriosa linhagem.

    Características principais

    História episódica – Participa numa história que se desenrola ao longo de vários dias, enquanto o Teen encontra uma forma de se integrar e descobre um novo sentido de si próprio.

    Minijogos – Controla o Teen numa variedade de cenários diferentes que encontra ao longo do dia. Manobra o braço do Teen para alcançar e interagir com objetos. Abre a boca do Teen para dar uma dentada na comida ou beber água. Desde fazer festas a um cão até tomar o pequeno almoço, o Teen pode fazer muitas coisas, mesmo que tenha de as faça à sua maneira.

    Explora a cidade – Fora da história principal, recolhe moedas, encontra um belo miradouro, visita todas as lojas da cidade ou procura personagens interessantes com quem falar no modo livre.

    Personalização de personagens – Personaliza o Teen ao teu gosto. Compra roupa nas lojas da cidade para expandires o teu guarda-roupa e experimentares combinações de roupa divertidas.

    Um cão muito giro.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares