Shigeru Miyamoto, o lendário criador das séries de jogos Super Mario Bros. e The Legend of Zelda já tem uma idade avançada e muitos pensam que brevemente se vai reformar e passar a tocha das suas criações a outros executivos da Nintendo.
Contudo, segundo uma entrevista ao The Guardian, Shigeru revela que não tem planos para se reformar assim “tão cedo” porque adora o que faz e nem sequer encara as suas atividades como emprego. Também revela muita humildade nas suas propriedades intelectuais e que todas foram determinantes para se tornar no que é hoje:
Mais do que reformar-me, estou a pensar nos dias em que cá estou. Nos dias de hoje tens de pensar nas coisas num período de cinco anos, então penso em quem posso passar as coisas, caso algo aconteça. Estou muito grato por existir tanta energia à volta das coisas nas quais trabalhei. São coisas que já foram espalhadas pelo mundo… enquanto algumas foram cultivadas por outros, outras pessoas criaram-nas e ajudaram-nas a crescer, então, nesse sentido, não me sinto muito mais dono sobre as mesmas.