InícioJogosCriadores de STALKER pedem ajuda depois da Rússia invadir a Ucrânia

Criadores de STALKER pedem ajuda depois da Rússia invadir a Ucrânia

A ucraniana GSC Game World pede ajuda da comunidade

STALKER 2 poster

Durante a noite o presidente russo Vladimir Putin lançou uma invasão sobre a Ucrânia concretizando assim uma escalada de ameaças que se vinha a gravar nos últimos dias e que atira a Europa para mais um conflito armado.

A GSC Game World, a produtora de jogos fundada em Kiev, Ucrânia, em 1995, conhecida por criar Cossacks e S.T.A.L.K.E.R. fez um apelo não só nas suas redes sócias como também nas páginas dos seus jogos. Tal como noticiámos anteriormente o seu futuro jogo STALKER 2: Heart of Chernobyl foi adiado para o dia 8 de dezembro de 2022.

A Federação Russa declarou guerra à Ucrânia.

O futuro é desconhecido, mas temos a certeza das nossas Forças Armadas e do nosso país.
Pedimos a todos: não fiquem de lado e ajudem quem precisa.

Apoie as Forças Armadas da Ucrânia:
UA843000010000000047330992708

A partir de hoje, a Federação Russa declarou oficialmente guerra à Ucrânia. O nosso país acordou com o som de explosões e tiros de armas, mas está pronto para defender a sua liberdade e independência, pois continua forte e pronto para tudo. O futuro é desconhecido, mas esperamos o melhor, estamos sempre seguros das nossas forças armadas e da nossa crença na Ucrânia.

Assim, nos dirigimos a todos os nossos colegas da indústria dos jogos[,] jogadores, bloguers ou qualquer pessoa que veja este post no seu feed de notícias. Compartilhe isto, não fique de lado[,] e ajude quem precisa.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

4 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
24 , Fevereiro , 2022 23:55

Agr ferrou…

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
24 , Fevereiro , 2022 21:54

Como deve ser um inferno viver em uma situação dessa onde uma ameaça de uma possível guerra, ainda mais em uma escala territorial de um pais bate a porta dos que convivem nessa realidade, além de estar sempre presenciando todo o maniqueísmo territorial e de domínio relacionado ao seu posicionamento internacional, ou algo do tipo.

Joe
Joe
24 , Fevereiro , 2022 20:23

Tenso demais.

Shiba
Shiba
24 , Fevereiro , 2022 21:13

Tenso…

- Publicidade -

Notícias

Populares