Mais...
    InícioJogosCriadores de The Witcher e Cyberpunk 2077 querem lançar grandes jogos...

    Criadores de The Witcher e Cyberpunk 2077 querem lançar grandes jogos com mais frequência

    Avistada versão Playstation 5 de Cyberpunk 2077

    A CD Projekt, responsável por jogos como The Witcher (2007), The Witcher 2: Assassins of Kings (2011), The Witcher 3: Wild Hunt (2015) e Cyberpunk 2077 (2020) revelou na mais recente apresentação dos seus resultados fiscais que planeia aumentar a frequência com que lança os seus jogos.

    Quando foi colocada a questão se a CD Projekt teria capacidade para se concentrar em mais do que um grande jogo em simultâneo, com o objetivo de tornar o seu cronograma de lançamento “menos irregular”, o CEO Michał Nowakowski respondeu:

    Já trabalhamos em dois projetos ao mesmo tempo quando trabalhamos no [DLC do Cyberpunk 2077] Phantom Liberty porque era um projeto do tamanho de um jogo com quase 300 pessoas a trabalhar nele, e ao mesmo tempo já estávamos a trabalhar no Polaris, então tivemos a experiência de trabalhar em mais de um projeto.

    E estamos a trabalhar em mais de um projeto neste momento também. Há o Cyberpunk 2 a ser desenvolvido em Boston, há o Polaris a ser desenvolvido predominantemente aqui na Europa, e obviamente temos outros projetos, com outras equipas como o Project Sirius, também em Boston com o The Molasses Flood.

    E há o remake de The Witcher 1… então pode definitivamente esperar que lancemos mais títulos e a cadência de lançamentos é algo que definitivamente planeamos aumentar, embora eu obviamente não comente sobre qual é o espaço entre os projetos em termos de tempo.

    SourceVGC
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares