Crysis Remastered adiado umas semanas

Inicialmente com lançamento previsto para o dia 23 de julho, a Crytek anunciou que decidiu adiar o lançamento de Crysis Remastered “algumas semanas” para polir o jogo.

Crysis Remastered vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Na loja da Microsoft onde é revelado que vamos precisar de 7,01 GB de espaço em disco podemos ler:

O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com jogabilidade repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto adorou da primeira vez – agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware.

Equipe-se: A velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de combate.

Adapte-se: Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para triunfar em campos de batalha que vão de selvas congeladas a ambientes alienígenas.

Personalize: Um vasto arsenal de armas modulares oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo, com opções que variam do experimental ao alienígena.

Conquiste: A IA inimiga realista exige um estilo de jogo estratégico e flexível: novos desafios, como um campo de batalha de gravidade zero, exigem que os jogadores partam para a ofensiva e sejam proativos.

Explore: Trilhe o seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments