Curse of the Sea Rats anunciado para as consolas e PC

A PQube e a Petoons Studio anunciaram o desenvolvimento de Curse of the Sea Rats, o titulo de plataforma e aventura que será lançado para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam em 2021.

Curse of the Sea Rats é definido como um “Ratoidvania” 2D de plataforma, concebido com belas animações desenhadas à mão que se misturam com ambientes 3D. O título aposta no combate em tempo real, protagonizado por estes roedores que vão dar vida à história criada pela equipa da Petoons Studio. Junto aos roedores teremos que explorar a ilha onde a ação se passa, lutar contra criaturas diabólicas e enfrentar os chefes brutais que obedecem às ordens da malvada Flora Burn. “Constroi o teu próprio caminho para a liberdade numa missão não linear pela misteriosa costa Irlandesa no ano de 1777.”

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.